sexta-feira, 17 de junho de 2011

Voltando com tudo


bom se vcs são leitores fluentes do blog - ou não - devem ter percebido um parada brusca na produção de postagens por minha parte!Bom , tudo isso derivado de um blog que me pediram pra ser Adm (administrador) sendo que acabou que só eu postava e os outros n faziam nada!
  Então resolvi voltar pro blog que é só meu mesmo , e ja devem ter percebido que trouxe uns amigos que adoram mangás,animes,games..., para seguir o blog!

Bom gostaram desse clima de pascoa deixado no blog por incompetência minha??
Bem se gostaram sinto muito , pois o blog vai voltar pra sua cara original , vai vir novo mascote e tudo , aguardem por mais atualizações diárias (quase hehe)  ,continuem contando pra todos sobre o blog ok?! até daqui a pouco, hagi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário