![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXXT8PTG3h1UzrEbPHQV2sJUzck9sZpqO_0EPK86dTseR0LQ0nIYzhTZyBoEwHK4C7ZHN2tv6VX_V5ReOxWS3vm8rheU0J0G_P6d5vX0wzZC_wq9Hp70wJbu_GF2Ohyphenhyphen-z_Yu9c6ksR9vG9/s320/pestelar.jpg)
O anime Patrulha Estelar (Space Battleship Yamato), sucesso nos anos 80 na TV brasileira, ganhará uma nova versão. A notícia foi dada anteontem pelo designer Makoto Kobayashi (de Space Battleship Yamato Resurrection) no encerramento da Anime Expo, em Los Angeles. A série deve estrear no ano que vem.
A ideia de um remake de Patrulha Estelar já é avaliada há algum tempo. Em dezembro do ano passado, Shoji Nishizaki, filho do coautor do animê, Yoshinobu Nishizaki, disse estar empenhado na produção de uma nova série para TV e de um filme de Patrulha Estelar. Na época, um live action para cinema obteve sucesso ao arrecadar cerca de R$ 18 milhões nos primeiros cinco dias em cartaz. Um mês antes, Yoshinobu, que disputava os direitos do animê com o coautor Leiji Matsumoto, morreu ao cair de seu barco Yamato.
Patrulha Estelar estreou no Japão em 1974. No Brasil, o anime foi exibido pela Rede Manchete, em meados dos anos 80, no Clube da Criança, recebendo o nome de Patrulha Estelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário