sábado, 17 de setembro de 2011

As postagens voltaram

Bem gente quem conferiu o link ja dado a algum tempo sobre o acabamento do blog deve ter ido visitar a outra pagina do blog mais , esquece , as postagens vão voltar para cá , e aqui ta o link dos blogs que eu faço parte :

http://narutovsnaruto-mangas.blogspot.com/  (como dono )

http://noizevc.blogspot.com/ (como escritor secundario)

http://geeklogia.blogspot.com/ (que eu sou o dono )


espero que gostem tenho que ir estudar pra prova até depois !

^^

domingo, 17 de julho de 2011

"Iai gente" - Japoneses vendem Wii destravado e são presos

Seguem-se as prisões contra os “piratas” no Japão, porém, para variar, o alvo das ações agora foram os vídeo games. Anteontem, na província de Fukuoka, a polícia levou para a cadeia dois irmãos suspeitos de vender consoles do Nintendo Wii destravados. Ao modificar os consoles para reproduzir cópias caseiras, considerou-se que os acusados violaram os direitos da fabricante.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Anunciado novo anime de Patrulha Estelar



O anime Patrulha Estelar (Space Battleship Yamato), sucesso nos anos 80 na TV brasileira, ganhará uma nova versão. A notícia foi dada anteontem pelo designer Makoto Kobayashi (de Space Battleship Yamato Resurrection) no encerramento da Anime Expo, em Los Angeles. A série deve estrear no ano que vem.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cartoon Network adquire a animação YooHoo & Friends



O Cartoon Network América Latina adquiriu a animação YooHoo & Friends, série de 52 episódios produzida por David Feiss, criador de A Vaca e o Frango e Eu Sou o Máximo. Com estreia prevista para 2012, a produção é baseada em bichos de pelúcia (fabricados no Brasil pela Long Jump), inspirados em animais que estão em extinção, e tem como foco a consciência ambiental.