sexta-feira, 17 de junho de 2011

Voltando com tudo


bom se vcs são leitores fluentes do blog - ou não - devem ter percebido um parada brusca na produção de postagens por minha parte!Bom , tudo isso derivado de um blog que me pediram pra ser Adm (administrador) sendo que acabou que só eu postava e os outros n faziam nada!
  Então resolvi voltar pro blog que é só meu mesmo , e ja devem ter percebido que trouxe uns amigos que adoram mangás,animes,games..., para seguir o blog!

Bom gostaram desse clima de pascoa deixado no blog por incompetência minha??
Bem se gostaram sinto muito , pois o blog vai voltar pra sua cara original , vai vir novo mascote e tudo , aguardem por mais atualizações diárias (quase hehe)  ,continuem contando pra todos sobre o blog ok?! até daqui a pouco, hagi!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Gente só to aqui pra avisar ;....

Gente só vim aqui para avisar  que o blog vai ficar meio sem uso,pois eu vou começar a mexer como co autor em um blog novissimo noiz e vc  sigam um abraço
hagi

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cartoon Network exibe maratona de Dragon Ball Kai em maio

Perdeu a estreia de Dragon Ball Kai no Cartoon Network? Não se preocupe, pois o canal está preparando para 6 de maio, a partir das 17h, um especial com duas horas dedicadas a reapresentação dos 5 primeiros episódios do anime, que estreou no último dia 4 de abril.

Inazuma Eleven Go: novo anime de Super Onze

TV Tokyo e a produtora Level 5 anunciaram ontem que o anime Inazuma Eleven (Super Onze), vai ganhar uma nova temporada, intitulada Inazuma Eleven Go.