domingo, 21 de fevereiro de 2010

Chrno Crusade se foi...

Ohhh minn-san, hidoi desu!!
E ai pessoal, como estão ^^
É triste, terminei ontem a noite de ver Chrno, tudo que é bom acaba logo, menos Bleach x]
Depois tenho q fazer um review deste super anime.
Rios de lágrimas correm ontem, pois o manteiga derretida aki não consegue se conter , mas vamos com calma para não spolliar o final, pois o choro pode ser tanto de felicidade como de tristeza ^^.
Para mim foi um daqueles clássicos finais Triste mas Feliz ao mesmo tempo. Valeu muito a pena ter assistido, me ensinou algumas lições, pois os animes podem ser divertidos, tristes, alegres, mas uma coisa é certa estão sempre nos ensinando algo a mais, mesmo que sem perceber.
Rosette e Chrno ficaram na minha memória, assim como tantos outros personagens maravilhosos dos animes que vi e me adorei.



Mas tb temos q lembrar, q quando terminamos de ver um grande anime, podemos começar a ver um ainda maior, a tantos animes para se ver, o q falta mesmo é tempo. Agora é só alegria, dificil msm vai ser escolher o próximo da minha imensa lista q vou assistir xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário