domingo, 8 de agosto de 2010

gente mil desculpas!!
galera eu sei que eu demorei meses para postar ,mas não foi por que eu quiz ñ ,foi pq meu pc quebrou então eu tive que comprar um notboock e o tempo de entrega foi imenso ,mas claro que vocês repararm eu mudei todo o design do blog poi também fiquei meses sem postar ,que quando eu voltei,hoje ,tinha que fazer algo megabombastico então mudei o visual do blog de suspense para otaku dark (ou otomes dark)mas agora que voltei vamos falar sobre ??? quem sabe ,como abertura vamos falar sobre
                                    MANGÁS E ANIMES NOVO DE 2010

Nada como ficar informado e saber das ultimas noticias ,sobre o nosso mundo não é ,então aqui vai a seleção para 2010 e 2011

















sbt vai passar ,todas as fases de cavaleiro do zodiaco(Santuário,Asgard,Poseidon) inclusive a fase hades (Santuário,Inferno e Elísios)
e ñ para por aí ,outro anime que vai chegando no sbt é bleach ,um anime tão bom que o sbt não poderia deixar de ser passado.











e por ultimo que até agora o sbt adquiriu é yuyuhakusho um anime muito bom que  enclusive eu adoro e sempre adorarei mesmo tendo acabado os novos episodios a um tempo e só tenha ficado na memoria ,não mais pois o sbt vai passar!!












mangás e animes ineditos.
Sora no Woto                                         

















Era para ser o segundo anime do Anime no Chikara, mas por uma circunstância acabou se tornando o primeiro a estrear em janeiro de 2010. Até o momento, está pronto até o quarto episódio, restando apenas a fase de dublagem.

Occult Designer Gakuin


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Será um anime de ocultismo e comédia que tentará explicar o que é o medo. O projeto ainda está em papel, mas já está com previsão marcada para abril de 2010 com 13 episódios. A animação será produzida junto com o estúdio Xebec.


Senkou no Night Raid

















Anime de espionagem e ação com poderes especiais psíquicos na China durante o ano de 1930. Será dirigido por Matsumoto Jun de Persona (trinity soul) e o chefe do roteiro será O­nishi Shinsuke de Darker Than Black. Por enquanto não há previsão de lançamento.

Bom,por enquanto é isso ai,eu estou esperando a notícia de un dos animes que poderão ser un dos melhóres para 2010 más por enquanto é isso ai,logo logo eu venho com mais notícias e novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário