quinta-feira, 12 de agosto de 2010


                                                  
                                      
                                                                                      
                                                                                                         
                                                                    




                                                                                 sir caos'postagem
                                                                                  estamos se aproximando
                                                                                 da postagem numero 100.



a tão esperada postagem numero 100 se aproxima que pretende bombar o blog,eu não tenho muito o que falar pra vcs hoje por isso só dei esse aviso e então que tal uma piadinha e uma imagem com essa mesma piadinha para mandar para os amigos.

 "duas formigas japonesas se encontram e uma pergunta a outra:
-qual o eu seu  nome  ?
-meu nome é fu!
-fu oque?
-fumiga,e o seu?
- meu nome é ota !
-ota o que?
-ota fumiga!!"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário