quarta-feira, 11 de agosto de 2010

gente finalmente comprei e agora mesmo comecei terminei de ler a reprise da edição numero 1 de hollow fields.
hollow fields é um mangá tão bom que consiguiu retirar meu visio de ler repetidamente os mangás 1,2,3,4,5
do blod plus mas como tudo acaba cedo,hollow fields já acabou faz tempo tendo apenas 3 edições e recebeu o premio internacional de mangás.Mas para minha felicidade e de muita gente também a editora newpop está republicando as três edições uma de cada vez e eu não vou deixar nada me empedir de comprar as edições pois agora só falta  comprar as outras duas e se você  tiver chance não perca as três edições ,é muito bom ,mas não sei se posso me arriscar a dizer que esse é o melhor mangá que eu já li ,só de vocês leram só a sinopse vc vai se apaixonar:

sinopse:
a pequena ,Lucy Snow deveria estar aproveitando seu primeiro dia de aula na escola da sua cidadezinha .como disse ...deveria !ela se perde no caminho e acaba se matriculando por engano na academia da senhorita weaver ,que recruta pessoas inteligentissimas e com etica bem duvidosa ,ppara o colégio também conhecida por hollow fields.
localizada perto de nullsville e controlada por um grupo conhecido como engenheiros ,o objetivo dessa escola é educar a proxima geração de cientistas loucos e gênios do mal.na lista de aulas encontramos taxidermia em vivos , transplante debcorpos interespecies e construção de robos assasinos  .se quiser sobreviver ,é bom ,Lucy aprender rapidinho essas matérias excêntricas ...pois o aluno que tira a pior nota no final de cada semana é mandado para um misté rioso moinho como castigo ...até hoje ninguém nunca vltou de lá!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário